sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E sem você?

Dói. Dói em saber que você se foi, que só me restou tua ausência... Dói de saber que o meu amor tá longe e que minha felicidade não é mais completa... Dói, quando eu escuto a nossa música, quando eu vejo sua foto ou quando eu apenas penso em você. Dói, dói quando eu sinto que eu não sou mais teu, e que eu não posso mais ser absolutamente sua propriedade... Dói, quando a noite chega, quando o sono demora a chegar... é porque você não sai da minha mente. Dói. De saber que meu anjo da guarda se foi. Dói, quando eu tenho que seguir em frente e não estou acompanhado de você. Dói, dói muito mesmo quando as palvras 'eu te amo' não podem ser ditas olhando nos teus olhos.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Já foi, já era.

Já que tudo foi em vão, se teu sorriso era só um disfarce e você pouco se importava pelo o que eu sentia? Então eu jogo tudo no lixo, jogo teu amor pro alto, e faço questão de dizer que acabou, que não pode continuar que você pra mim, não é nada, absolutamente nada. Siga sua rota que eu sigo a minha, e se for preciso não cruze comigo, não há quem aguente suportar alguém assim, denovo. Eu vou fazer da minha vida um circo daqui em diante, e eu não precisarei da sua platéia, porque mesmo que você não ria, eu estarei satisfeito em estar no palco e você apenas me assistindo.
Apenas suma, suma do mundo, suma, suma... Tente se esforçar dá próxima vez, e apenas ame alguém, retribua sentimentos de bom valor, seja verdadeiro. Mas que seja com outro alguém, porque a nossa linda história apagou-se de qualquer lembrança possível que eu tenha. Não tente buscar o impossível aqui, você já teve seu tempo, que por sinal, muito mal gasto... Seja menos fútil da próxima vez, já foi, já era.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Às escuras.

Seguro na tua mão, sinto ela suar, tá nervosa, te deixo nervosa. Pula a janela, que eu te seguro, sai na madruga pra me abraçar, me dá um beijo, me faz feliz... Foge comigo, faz uma loucura, faz por nós. Sai desse segredo, me deixa ser só seu, deixa o mundo ser só nosso. Se não quiser, deixa pra lá, só me encontra às escuras, nas ruas quando a noite cai e me dá um sorriso que tudo é mais bonito.

Arrancar suspiros seus.

E outra vez você chega perto demais, palavras bonitas, olhares confortantes, quem me dera se alguma vez fosse verdade, mas que se dane esse tal de amor, quero te fazer suspirar, quero ver teu sorriso malicioso, sentir teu cheiro de vitória e conquista, eu não te amo, você não me ama.
Eu acaricio seu corpo, te satisfaço, e vice versa. Tá feito, tá lançado o veneno.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

2:15

Acorda amor, vem ver a lua, senta aqui na janela comigo e espia a natureza... Sente a brisa tocar na sua pele quando teu corpo tá colado com o meu, esse calor do teu beijo que provoca alucinações e só me deixa com vontade de você. Teu cabelo, teu olhar, tudo em você me convida a te amar cada vez mais... E quando tua presença se torna em ausência, minha madrugada é silenciosa, meu coração congela e eu deliro só de pensar em acordar e encontrar você do meu lado, respirando o meu ar, olhando no meu olho, amando-me.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novos olhares.

Quero viver esse mundo com novas perspectivas, quero que a luz do sol brilhe mais do que qualquer dia, quero que a noite dure mais, que as estrelas me acompanhem para onde eu vá...
quero sonhar o que eu quiser, quero dar a volta no mundo, tirar planos do papel e transformá-los em realidade! Quero amar mais, quero sorrir, quero abraçar, quero viver...
Não quero continuar nesse mundinho, onde não há formas de se expressar, quero estar onde eu quiser, quero o que eu quiser... quero conhecer a beleza da vida, quero andar por ai, falar com quem eu quiser, conversar com um estranho, quero ver meu sangue bater mais forte, quero um novo mundo.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Jóia.

Algum dia você já acordou e pensou, hoje eu vou apenas agradecer pelos que estão ao meu redor.
Eu agradeço todo dia pelos meus amigos. São as pessoas que eu mais necessito na minha vida, são as pessoas que eu procuro ao máximo compreender e fazê-las felizes. Posso cair, e sei que algum deles estará lá pra me estender a mão e depositar sua confiança em mim... Você pode ter mil e um amores, mas depois quando acaba, quem está do seu lado? Seus amigos... Não há nada de mais importante e essencial nessa vida do que ter amigos, alguém pra dividir momentos, harmonias e tantos outros sentimentos que quando você tem outra pessoa ao lado é bem melhor!
Eu não preciso de vários amigos, às vezes um só vale por um milhão de pessoas, às vezes um amigo é insubstitível... eu tenho amigos, que mesmos distantes se preocupam comigo, que mesmos distantes estamos em sintonia, que mesmos distantes nos amamos e confiamos um no outro... Se você tem ao menos um amigo, diga hoje a ele, que o ama, que confia e não deixe que ele se vá antes de perceber que ele tem um amigo. Eu me espelho nas minhas amizades, são pessoas que eu vou guardar pra sempre, pessoas que eu sinto que não vou dizer adeus, e mesmo que eu me decepcione, ainda poderei chamá-las de amigos... (Nathally,Carla,Yasmin,Larissa,Fernanda,Ayrton,Débora,Caíque,Lucas,Carol,Dalgia,João,Victor,Priscila,Bruno,Tuany,Thamires e Felippe) / desses, eu nunca esqueço.

Alguém.

Quem nos seus momentos de infelicidade, não quis a pessoa que possui todo seu amor, do seu lado apenas pra te dar... um abraço, quem nunca teve uma troca de olhares, com alguém desconhecido e de repente se prendeu naquele momento... Atirem a primeira pedra que nunca esteve sozinho e quis que alguém olhasse bem no fundo dos seus olhos e falasse 'eu estou aqui'.
Eu já quis isso, milhões de vezes! Há situações que você quer alguém pra dizer eu te amo, alguém pra dar um bom dia, alguém pra dar... um sorriso. Alguém pra amar, alguém pra compartilhar uma risada, alguém pra contar um segredo, alguém pra viver.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Quando se ama...

Quando se ama você tem sensações inexplicáveis, desejos incontroláveis, momentos incomparáveis... Quando se ama, você perde a noção do tempo, tudo passa rápido de mais, nada é suficiente para suprir suas necessidades... Quando se ama, o sol é pai e a lua é mãe...Quando se ama
tudo fica mais divertido, desde um simples diálogo até os beijos mais calientes se tornam melhores... Quando se ama, o aqui e o agora não são perfeitos, o mundo para e só existesm vocês dois... Quando se ama, você só tem olhos para uma pessoa, seu coração pertence a uma pessoa, tua vida agora, é de uma pessoa... quando se ama, você se sente mais feliz, tudo é motivo de felicidade, você pensa em melhorar em qualquer ponto até chegar a perfeição... Quando se ama, tudo é fantasia, tudo é bom demais, o amor é simplesmente uma loucura.