Nada mais vai me abalar, agora que eu to debaixo das suas asas, não há obstáculo que me pare se você me acompanha, se cairmos, que se dane, temos um ao outro para se reerguir... se você tá aqui, eu to em paz. Você é a única pessoa que ainda abala minha estrutra, que me deixa sem reação, que me deixa... sem ar. E quando eu penso que tudo se foi, você volta do nada, e faz com que tudo venha denovo à tona, todas as emoções, todo sentimento, tudo. Se me perguntassem meu maior desejo agora, eu só desejaria você. Não há dúvidas que nos pertencemos um ao outro, não há porque questionar que você nasceu pra mim e que o meu mundo é seu... eu vou viver pra ver seu sorriso estampado no rosto, tudo é relativo quando te fazer feliz me fazer absolutamente completo. Hoje eu só quero que o dia termine e eu ainda possa lembrar de que você é minha, e que lá fora não tem mais importância, que o mundo todo não é nada comparado ao nosso amor.
Fazer o que né? eu te amo..
domingo, 20 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Sorriso.
Não deixe que as coisas maléficas do mundo consigam por seu alto astral para baixo, não deixe que alguém te humilhe, não deixe de ser feliz... Quando tudo estiver a ponto de desmoronar, quando ninguém te amar, sorria, sorria para seus amigos, sorria para seus amores, sorria para seus inimigos, sorria para a vida, sorria para a natureza, seja uma pessoa otimista. Uma vez uma amigo meu me disse, que quando sua vida estiver um caos, não se preocupe, não é o fim, porque numa final, tudo fica bem...
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Tô aqui.
Olha como o céu é lindo, olha a delicadeza das nuvens, como tudo é lindo... escuta o canto dos pássaros, sente o gosto da chuva que cai suavemente no seu rosto, decendo em forma de gota tocando levemente seus lábios, olha a luz das estrelas, como elas parecem sorrir pra você. Olha pra lua, tão instável... Escuta o barulho das ondas, sente a fragância das flores, eu to aqui, te esperando, to de braços abertos pra viver tudo de novo.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
e pra você, o que é o amor?
Sentimento destruidor, que te domina passo a passo, até tomar seu corpo inteiro, confortante ou decepcionante, concreto ou simplesmente duvidoso... Um amor de verdade, te leva aos céus, te revela sensações nunca registradas, mas quando é se tornam apenas palavras, ele corroe você a cada segundo, tudo se transforma em mentiras, e você fica diante de um abismo sem alternativasde seguir ou não.. Depois o tempo chega, o melhor remédio, e te apresenta um novo amor.. Então você volta a viver, a vida fica mais colorida, tudo tem mais sentido.. O amor é tão instável, hoje te tá do seu lado, amanhã te aponta uma arma, sempre te surpreendendo, sempre. O amor não se passa de um jogo, onde há regras, hora para atacar, outra pra se defender, um jogo onde hoje você ganha, mas amanhã você perde...
Vício.
É difícil entender que você já se foi, que nao vai haver mais nós, apenas eu e você..Eu não sei se vou suportar essa dor de te perder, não sei por mais quanto tempo vou ter que aguentar essa tua ausência. Não tem expliacação pras coisas que acontecem, não há nexo você ficar longe de mim, não tem sentido você viver sem mim. Há milhões de pessoas lá fora, mas você é única que eu quero compartilhar minhas alegrias, minhas tristezas, você é a única que eu quero pra ser minha...Você se tornou mais que um vício pra mim, eu te desejo a todo instante, e sem você eu fico doente, perco a noção de tempo,hora,estado... sem você eu não sou ninguém. E se não houver mais chance de eu estra mais contigo, só quero que você escute de onde você estiver, que eu nunca duvidei do amor.
sábado, 5 de dezembro de 2009
Você pertence à mim.
Eu preciso gritar para você perceber o quanto eu te desejo? Precisa rodar o planeta inteiro pra te trazer a certeza que o meu mundo é seu? Não há como fugir do destino, eu te pertenço também...
Somos basicamente perfeitos um para o outro, assim como as estrelas são perfeitas para a noite, assim como eu nasci para te fazer feliz... Nem que eu sinta o gosto de todos os lábios do universo é somente nos seus lábios que eu quero permanecer.Eu não quero somente seu bem, quero o nosso be! Vem amar, se sentir seguro, se sentir inteiro, me dá mais um beijo e segura a minha mão para que possamos caminhar para a eternidade...Não há como eu fugir de nós, para onde eu olho eu te encontro, você é meu desejo insaciável, e não há nada que se compare a isso,
não há nada que se compare à você.
Eu te amo.
não há nada que se compare à você.
Eu te amo.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Esqueça se ele não te ama, esqueça se ele não te quer, não chore mais, não sofra assim, porque eu posso te dar amor sem fim.. Ele não pensa em querer-te, te faz sofrer e até chorar, não chore mais, vem pra mim, vem, não sofra, não pense. (Vanessa da Mata)
Quem me dera ao menos se eu tivesse a opção de esquecer assim, fácil demais, e correr para os braços de outra e deixar tudo para trás.
Quem me dera ao menos se eu tivesse a opção de esquecer assim, fácil demais, e correr para os braços de outra e deixar tudo para trás.
Silêncio.
O silêncio que me incomoda, é o mesmo que me satisfaz. O silêncio das noite, quando todos já se puseram a deitar, é o mesmo silêncio que fica na nossa troca de olhares que parecem ser eternas...O silêncio do nascer do sol, das manhãs lindas do céu colorido, é o mesmo silêncio que fica quando eu estou só, clamando pela sua presença aqui, o silêncio que me tranquiliza é o mesmo silêncio que me atormenta. Quando você está longe, tudo fica em silêncio, mas quando você está aqui, eu me silencio.
Perfeição.
Pertencemos de mundos tão distantes, somos tão diferentes, somos tão, sei lá, opostos. Talvez seja realmente isso que nos atraia, quando eu mais paro pra obsevar suas qualidades e defeitos mais eu percebo o quando você me completa. Até nos meus sonhos você me persegue, pra iluminar tudo quanto que é mal, ma minha vida você é mais do que presença há quem dia que você não seja boa demais para mim, mas de verdade? Eu encontrei a perfeição.
sábado, 21 de novembro de 2009
Escolhas.
Quando achamos que enfim alcançamos nossas metas, tudo parece ir embora fácil demais. Às vezes nos damos esperança a promessas tão fúteis e sem cabimento...Criamos esperança aonde realmente não há! Talvez seja porque a liusão do amor nos mantém assim, loucos para que tudo dê certo, que fique no seu jeito. Às vezes, prometemos a nós mesmos que não vai rolar mais...mas o amor é um jogo, você não sabe quando vai acontecer, há situações que somos pegos de surpresa e você acaba cedendo... Há momentos que estamos feliz e amando, e depois, sofrendo e chorando. é tudo um ciclo, sorte e revés.Porém, não devemos desitir jamais de sermos felizes, hoje a vida pode fechar uma porta, mas amanhã, ela abre outra...Por isso, curta enquanto há tempo, dê valor à quem te dá valor,sorria, sempre! Deixe o amor fluir, se não der certo, que pena, oportnidades vêm e vão.. depende apenas de escolhas.
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
irmandade.
e sempre quando eu penso que não vou conseguir alcançar as minhas metas sozinho, você vem, aparece, do meu lado, me dando aquele ombro-amigo..como sempre segurando a minha mão e me conduzindo para a certeza. Quando estamos juntos, todo meu medo desaparece... Se eu pudesse eu tocaria o céu, e você me protegeria. É você quem enxerga por mim quando não posso ver..Nada me mantém mais firme do que saber que nós somos para sempre...
Para Carla Coura.
Para Carla Coura.
Desejo incontrolável.
É o que eu penso, é o que me controla meus pensamentos,é o que realmente ME satisfaz. Os sorrisos, os beijos, os abraços.. palavras que me conduzem a felicidade, que me levam ao delírio. E quando estamos à sos, o meu desejo é incontrolável. Quanto mais te vejo,quanto mais te tenho, mais te amo e te quero comigo, pra ser a minha companheira, pra ser apenas minha. Os segundos que temos juntos, são eternos... No momento em que toco na sua pele,sinto o calor dos seus beijos, eu te abraço forte e você diz que me ama, tudo perde o sentido,o meu mundo para e eu sou apenas seu. Eu te amo, e quero assim, o meu mundo contigo, somente contigo...
"I can't stop my heart from calling, can't stop my heart from calling you ..."
masked love.
São beijos delicados e ao mesmo tempo agressivos, palavras convincentes mas tão irreais...é um conforto tão grande, porém uma desconfiança maior ainda. Está aqui, mais está tão distante, está num mundo de ilusões. Um amor surreal, mas tão falso... Um mundo de mentiras ao qual se tornou uma necessidade doentia, você espera tanto pra não obter nada. Te faz bem, às vezes. Um amor máscarado, que de verdade, você nem conhece.
Assinar:
Postagens (Atom)